SOMBRANCELHA DE HENNA, QUANTO CUSTA, DURABILIDADE + O QUE ACHEI DA MINHA HENNA

Se você  acha que o ressultado final é esse calma, ai é  só a HENNA agindo nas sombrancelhas

Ao contrário do que muita gente pensa, as sobrancelhas de henna podem ter um resultado muito natural. Esqueça o medo que criou quando viu sua mãe com aquela tatuagem horrível acima dos olhos dizendo que era henna.

As sobrancelhas ressaltam o olhar e dão harmonia para todo o rosto. Mas o que fazer quando suas sobrancelhas estão com falhas? Hoje trouxe uma ótima noticia meninas, que tal corrigir as falhas das sobrancelhas usando essa maravilhosa técnica: Sobrancelhas de Henna??

O que é sobrancelha de Henna?

A sobrancelha de Henna é uma técnica muito utilizada para corrigir pequenas falhas das sobrancelhas.

A técnica consiste em pintar com henna (uma substância extraída de uma planta, muito usada para pintar o cabelo e o corpo em algumas partes do mundo ) as sobrancelhas. A tinta entre um fio e outro disfarça as falhas das sobrancelhas. Por conta disso é tão procurada.

Quanto tempo dura a henna?

As sobrancelhas de henna não duram muito, são mais ou menos 15 dias. Com o passar dos dias a tinta vai desbotando e será necessária uma nova aplicação.

A durabilidade da henna está muito relacionada ao tipo de pele. Em peles oleosas a durabilidade é bem menor. Em peles secas a durabilidade é bem maior.

Minha opinião sobre a henna

Ao contrário do que muita gente pensa, as sobrancelhas de henna podem ter um resultado muito natural.

E concordo plenamente com o parágrafo acima, pois fiz a minha primeira sombrancelha de henna com muuuito medo de ficar parecendo uma taturana… Mas NÃO ficou! Ficou super natural!!!

Ob: Quem fizer com a mesma profissional que fiz e falar que vei por mim Thauany Souza, irá ganhar desconto em algo que irá fazer. Então Se tu é de SP não perca essa super chance e faça já o teu orçamento.

Veja algumas fotos da henna que fiz:

Pode reparar parece que tu já acordou linda!! RS

Bom, quem fez minha sombrancelha foi a linda da Vitória, se você é de SP e estar procurando uma esteticista para te deixar mais bonita pode apostar nela. Uma ótima profissional que me tratou muuuito bem! Link do vídeo onde eu falo um pouquinho sobre minha experiência em seu espaço: https://youtu.be/yQ2n5ILToBo

Contato da vitória (a moça que fez minha henna): Instagram:https://www.instagram.com/vitoriiaeliz/

Fanpage:https://www.facebook.com/vitoriaelizesteticista/

Espero que tenham gostado 😊 Não esqueçam de deixar seu like, compartilhar bastantes e me falar o que achou bjosss!!!

Author: Thauany Souza

Thauany Souza, 13 anos, Youtuber canceriana, apaixonada por livros, maquiagem, publicidade e entretenimento.

Leave a comment